(22) 2522-5130 e (22) 2522-7102

Lar Abrigo Amor a Jesus

Vacinados

Todos sabemos como foi e está sendo esse período que estamos vivendo. Para nós, desde o inicio tratamos como prioridade a higiene para a própria saúde dos nossos idosos, visto que, eles estão na área de risco. Vivenciamos isso por mais de um ano e nos preparamos para que nada de ruim acontecesse. Com muito …

Nova Presidência

O LAJE hoje conta com uma nova presidência para os anos seguintes composta de excelentes profissionais preparados para fazer do LAJE melhorias e reparos, sempre em prol dos nossos idosos. Na presidência, Roberto Helbling vem desde o começo do ano de 2021(inicio de seu mandato) fazendo um trabalho árduo para o LAJE, trazendo mais importância …

Festa Junina Do LAJE

Junho é tempo de Festa Junina, de arraiá, forró e muita comida gostosa. O tempo frio é um convite para as brincadeiras e danças.As Festas Juninas são marcadas pelas homenagens aos santos do mês (Santo Antônio, São João e São Pedro), pelos jogos, diversões usos e costumes.As principais brincadeiras são: correio-elegante, pau-de-sebo, pescaria, cabra-cega, bingo, …