(22) 2522-5130 e (22) 2522-7102

Sobre

Lar Abrigo Amor a Jesus

O Lar Abrigo Amor a Jesus é uma ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) e segue as normas previstas pela ANVISA. A Casa abriga cerca de 80 idosos, todos carentes, necessitados de cuidados especiais.

A equipe técnica que atende aos idosos do LAJE é composta por psicóloga, fisioterapeutas, nutricionista, recreador, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e cuidadores. Também contamos com equipes de lavanderia, limpeza, cozinha equipe administrativa e de serviços logísticos. Também possuímos um grande contingente de voluntários atendendo às mais variadas tarefas.

No atendimento aos idosos acolhidos, são feitos grandes progressos de recuperação física e psicológica, possibilitando boa qualidade de vida, com bom equilíbrio emocional.

Isto se deve, também, aos trabalhos constantes de resgate das relações familiares e a inserção dos idosos na comunidade, através de participações em festas, bailes, passeios, idas aos parques e shoppings, sempre com acompanhamento da equipe de colaboradores e de voluntários.

Por ser uma Entidade Filantrópica, a necessidade de ajuda é contínua. Os custos com luz, gás, gasolina e alimentos perecíveis (proteína animal), remédios e manutenção/ampliação predial são altos, bem maiores do que a expectativa de receita mensal da Instituição. Graças a iniciativas repletas de carinho e amor é que o LAJE tem conseguido manter os cuidados essenciais aos seus idosos.

A Casa depende de toda ajuda para que possa dar continuidade aos atendimentos.